CONTATO


Cashless Solutions


cashless@tasgroup.eu

Cadastre-se para receber os Informativos!



Cashless 3.0: processamento de transações

Soluções processamento de transações

TAS cashless 3.0™ para processamento de transações, fornece uma conexão direta à rede Visa e MasterCard e todas as funcionalidades necessárias para gerenciar o tráfego de transações tanto na emissão quanto na aquisição final, combinando o gerenciamento do fluxo de compensação, a autorização e o processo de prevenção a fraude para as Bandeiras VISA e MasterCard, com benefícios financeiros em termos de redução de custos e melhores performances. A implementação desta solução minimiza o impacto nos sistemas existentes, protegendo assim os investimentos já realizados.




 Key Management

Guia complexo do processo de EMV e geração de chaves simétricas, distribuindo, armazenando e gerenciando toda a vida útil. Permite também que os emissores e processadoras a geração de chaves RSA para o processo de certificação de chaves públicas envolvidas nos pedidos de certificados e atua como um provedor de serviço criptográfico durante o processo de personalização do cartão. Esse módulo do sistema pode ser usado como um repositório geral de todas as chaves baseado em um duplo controle e princípios de conhecimento compartilhado para rastreamento de qualquer atividade realizada pelos usuários das chaves.

 Switch

Gerencia o roteamento e as atividades de conversão do protocolo em todas as suas transações de entrada e saída. Baseado no ISO 8583, ele se comunica diretamente com o sistema de autorização para transações on-us e permite rápida integração de novos serviços e canais de pagamento. Quando implantado como um componente extra, cl Switch é projetado exclusivamente para permitir a retenção da plataforma existente como parte da fase de migração para EMV.


 Authorization Engine

Realiza e processa em lote em todas as transações que são atualizadas em tempo real. Autorizações das solicitações e respostas são rastreadas e combinadas com as transações em lote para fins de compensação. Esse módulo ativa a gestão de riscos, serviços de atualização do cartão (ex. script) e gerenciamento do perfil de autorização.

 Clearing

Facilita a troca do fluxo da informação de conciliação e liquidação em toda rede de cartões. Verifica e valida os dados dentro de cada mensagem e gera código de resposta único para as transações e no processo de conciliação batch com todos os principais sistemas de pagamento, independentemente se for local, regional, ou de origem internacional.


 Direct Link

Integra os gateways para conexão direta com as principais Bandeiras como Visa e MasterCard. As características principais desse módulo incluem: disponibilidade total de agentes incoming e outgoing, logs, criptografia e descriptografia. O sistema está baseado no protocolo ISO8583.

 Fraud Protect

Identifica as transações suspeitas e executa ações preventivas ou respostas apropriadas quando atividades fraudulentas são apuradas. Esse módulo interage em tempo real com os sistemas do cliente, permitindo medidas preventivas. A definição das regras são totalmente customizáveis e capazes de ativar uma intercepção imediata no caso de fraude em potencial. O mecanismo identifica potenciais pontos de comprometimento, baseado em dados de pagamento com cartão e realiza bloqueios temporários em apoio às atividades de investigação.

cl Fraud Protect